ASSISTENTE GESTÃO DE CONTAS II: Vaga 100% Home Office no Grupo RBS
O Grupo RBS abriu vaga home office para atuar como Assistente Gestão de Contas II.
Aqui no Grupo RBS, acreditamos no poder da comunicação. Seja conectando, emocionando ou informando, estamos há 67 anos ao lado dos gaúchos, através da TV, rádio, jornal e digital.
Crescemos e evoluímos continuamente, e buscamos profissionais que compartilhem dessa mesma paixão pela comunicação e seus impactos positivos nas pessoas e negócios.
Se você também acredita na comunicação e quer fazer parte de um ambiente colaborativo, dinâmico e inovador, venha para o nosso time!
Responsabilidades e atribuições
- Prestar suporte e atendimento a usuários;
- Apoiar a análise de rotinas de trabalho, garantindo o acesso seguro aos sistemas de negócios, seguindo as melhores práticas de segurança e compliance;
- Colaborar na identificação e avaliação de controles em sistemas relacionados a processos administrativos e comerciais;
- Implementar e manter rotinas de controle estabelecidas para os sistemas;
- Apoiar auditorias internas e externas sobre o cumprimento de normas;
- Documentar procedimentos internos da área.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior em andamento na área de Tecnologia da Informação;
- Experiência com suporte e atendimento a usuários;
- Conhecimento em ferramentas do Microsoft Office;
- Experiência desejável em implementação e testes de controles em sistemas;
- Conhecimento em sistemas de gestão empresarial (preferencialmente J.D.Edwards);
- Conhecimento em gestão da rede Microsoft Active Directory e ambiente Office 365.
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
O primeiro passo é o seu cadastro! Preencha todos os dados solicitados para participar do processo seletivo.
Etapa 2: Entrevista RH
Após a triagem inicial, será realizada uma entrevista com o time de RH para avaliar seu perfil e suas competências comportamentais.
Etapa 3: Entrevista Gestão
Você terá a oportunidade de conversar com a gestão da área para discutir suas experiências e como elas podem contribuir para a função.
Etapa 4: Carta Oferta
Se for aprovado, você receberá a nossa proposta e as condições para integrar o time do Grupo RBS.
Etapa 5: Contratação
Com a carta aceita, iniciamos o processo de contratação, onde você se torna oficialmente parte do nosso time!
Perguntas e Respostas sobre este processo seletivo
1. Qual o modelo de trabalho para esta vaga?
A vaga é 100% home office, permitindo que você trabalhe de qualquer lugar do Brasil.
2. Preciso de experiência prévia em sistemas de gestão empresarial?
É desejável ter experiência com sistemas de gestão como J.D.Edwards, mas o conhecimento pode ser adquirido durante o trabalho.
3. Quais são os principais desafios dessa posição?
Você lidará com suporte técnico a usuários e ajudará a manter a segurança de sistemas, além de colaborar com auditorias e melhorias de processos internos.
4. Como funciona o processo seletivo?
O processo começa com o cadastro, seguido por entrevistas com o RH e a gestão, finalizando com a carta oferta e contratação.
5. O Grupo RBS oferece oportunidades de crescimento?
Sim, o Grupo RBS valoriza o desenvolvimento profissional e oferece diversas oportunidades para crescimento dentro da empresa.
O Quero Home Explica
A área de Gestão de Contas no Grupo RBS envolve o controle e a manutenção de sistemas essenciais para as operações administrativas e comerciais da empresa. Um assistente nessa área é responsável por oferecer suporte técnico, implementar rotinas de controle e colaborar em auditorias para garantir que todas as normas e diretrizes de segurança sejam seguidas.
No dia a dia, você vai interagir com diferentes departamentos, atendendo a solicitações e resolvendo problemas relacionados aos sistemas de gestão, sempre com foco em garantir a eficiência e segurança das operações. É um papel essencial para o funcionamento fluido e seguro das atividades do Grupo.
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