Analista de Suporte Técnico – ZG Team
- 💼 Tipo de Contratação: Efetivo (CLT)
 - 🏠 Modelo de Trabalho: 100% Remoto
 - 🏢 Empresa: ZG Team
 - 📍 Localização: Remoto – Brasil
 - 🏥 Segmento: Saúde / Healthtech
 - ♿ Vaga Inclusiva: Também para PcD
 
Sobre a ZG Team
Há mais de 10 anos fazemos parte da transformação do sistema de saúde suplementar com bastante inovação e criatividade. Bem mais do que “entregar valor” queremos entregar um conceito, uma solução descomplicada para o setor da saúde!
Estamos na casa de mais de 150 ZG Lover’s espalhados em mais de 17 estados mais o Distrito Federal, conectados por um mesmo propósito: a TRANSFORMAÇÃO!
🎯 Sobre a Vaga
Nosso time de suporte é responsável por oferecer suporte técnico de qualidade aos clientes, garantindo a melhor experiência possível.
Se você tem paixão por trabalhar em equipe, possui perfil analítico, boa comunicação, gosta de desafios, de resolver problemas e deseja crescer dentro de uma empresa que é referência no ciclo de receita em saúde, venha fazer parte do nosso time! 🚀
📋 Responsabilidades
- Atender e gerenciar os chamados dos clientes por telefone e canais digitais (WhatsApp e e-mail)
 - Diagnosticar e solucionar problemas técnicos, documentando os processos e soluções
 - Criar e manter atualizadas documentações de cenários específicos
 - Organizar e priorizar demandas de forma independente
 - Trabalhar em equipe, mantendo uma comunicação clara e colaborativa
 - Interagir com outras áreas da empresa para discutir problemas dos clientes
 - Manter a produtividade e a qualidade sob pressão
 
✅ Requisitos
- Ótima capacidade de análise e resolução de problemas
 - Boa comunicação verbal e escrita
 - Conhecimentos sólidos em informática
 - Experiência prévia com suporte técnico ou atendimento ao cliente (desejável)
 - Experiência prévia com processos hospitalares (desejável)
 
💰 Benefícios
- Cartão Caju flexível de Vale Alimentação e Refeição
 - Plano de Saúde
 - Plano Odontológico
 - Ginástica laboral
 - Parceria com ZENKLUB (plataforma de psicólogos e coaches online)
 - Flexibilidade de horários
 - Day off aniversário
 - Convênio com Instituições de Ensino: IPOG e WiseUp
 - Aprendizado constante e oportunidade de crescimento
 - Ótimo ambiente de trabalho
 
📅 Cronograma do Processo Seletivo
- Cadastro: 03/11 a 07/11/2025
 - Triagem: 10/11 a 14/11/2025
 - Dinâmica em Grupo: 19/11/2025
 - Entrevistas: 24/11 a 28/11/2025
 - Resultado final: Até 01/12/2025
 - Previsão de início: 05/01/2026
 
💡 Um Trabalho Expressivo!
Só em 2022 processamos mais de R$ 43 Bilhões em nossas soluções, presentes em mais de 500 hospitais pelo Brasil, levando solução e tecnologia!
📝 Como se Candidatar
Para se candidatar a esta vaga de Analista de Suporte Técnico na ZG Team, acesse o link oficial:

