ASSISTENTE DE SUPORTE EM TI: Vaga Home Office na Mais Educação 100% Remota

A Mais Educação, parte do maior ecossistema de ensino digital do país (+A Educação), busca Assistente de Suporte em TI para integrar seu time em regime 100% Home Office.

Se você é apaixonado(a) por tecnologia e educação, e deseja trabalhar em um ambiente inovadora e que valorize o crescimento profissional, essa vaga é para você!

Na Mais Educação, você terá a oportunidade de:

  • Trabalhar em uma empresa que está transformando a educação no Brasil, com um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
  • Atuar diretamente no suporte aos clientes que utilizam os produtos da Plataforma A, resolvendo problemas técnicos e garantindo sua satisfação;
  • Desenvolver suas habilidades em suporte técnico, atendimento ao cliente e ferramentas de TI;
  • Colaborar com um time de especialistas, em um ambiente que valoriza a colaboração e o aprendizado contínuo.

Como Assistente de Suporte em TI, você será responsável por:

  • Fornecer suporte técnico e assistência aos clientes, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados aos produtos da Plataforma A;
  • Utilizar o sistema Zendesk para registrar, acompanhar e resolver “tickets” de suporte, garantindo a organização e a eficiência do atendimento;
  • Diagnosticar problemas técnicos básicos e fornecer soluções, ou encaminhar casos mais complexos para o suporte N2;
  • Manter uma comunicação clara e eficaz com os clientes, informando-os sobre o status dos seus tickets;
  • Contribuir para a base de conhecimento interna, documentando soluções e procedimentos de suporte.

A Mais Educação busca um profissional com:

  • Experiência prévia em suporte técnico, help desk ou função similar (desejável);
  • Conhecimento básico de tecnologia da informação e produtos digitais;
  • Excelentes habilidades de comunicação (verbal e escrita);
  • Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente;
  • Conhecimento de Espanhol (diferencial).

Se você se identifica com a cultura da Mais Educação e busca uma oportunidade de crescimento em um ambiente desafiador e inovador, candidate-se à vaga!

Atividades e Responsabilidades:

  • Fornecer suporte técnico e assistência;
  • Utilizar o Zendesk;
  • Diagnosticar problemas e fornecer soluções;
  • Comunicar-se com os clientes;
  • Contribuir para a base de conhecimento.

Requisitos:

  • Experiência em suporte técnico (desejável);
  • Conhecimento básico de TI;
  • Excelentes habilidades de comunicação;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente.

Benefícios:

  • Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte;
  • Assistência médica e odontológica (custeada pela empresa);
  • Auxílio creche;
  • Wellhub (Gympass);
  • Esta é uma vaga home office.;
  • Programa de Participação nos Resultados;
  • Day off no aniversário;
  • Auxílio educação;
  • Desconto em instituições parceiras.

Etapas do Processo Seletivo:

  • Cadastro;
  • Entrevista com o RH;
  • Entrevista com o Gestor;
  • Carta Proposta;
  • Contratação.

A vaga de Assistente de Suporte em TI no mercado atual

O Assistente de Suporte em TI desempenha um papel fundamental nas empresas, oferecendo suporte técnico aos usuários, resolvendo problemas e garantindo a satisfação dos clientes. Com a crescente dependência da tecnologia nas empresas, este profissional torna-se cada vez mais importante para o bom funcionamento das operações.

Dicas Exclusivas para Candidatos:

Demonstre paixão por tecnologia e suporte técnico:

Compartilhe seu entusiasmo por resolver problemas técnicos, ajudar usuários e trabalhar com tecnologias. Mencione experiências em que você se destacou no suporte técnico, demonstrando suas habilidades de comunicação, paciência e resolução de problemas.

Destaque suas habilidades de comunicação e conhecimento técnico:

A Mais Educação busca um profissional com conhecimento básico em tecnologia da informação, experiência em suporte técnico e excelentes habilidades de comunicação. Detalhe suas habilidades nessas áreas, mencionando experiências em que você utilizou seus conhecimentos para esclarecer dúvidas, resolver problemas e interagir com usuários.

Prepare-se para as entrevistas:

O processo seletivo da Mais Educação inclui entrevistas com RH e Gestor. Prepare-se com antecedência, pesquisando sobre a empresa, seus produtos e serviços, e demonstrando seus conhecimentos e habilidades em suporte técnico.

Valorize sua experiência com ferramentas de suporte e sistemas educacionais:

A Mais Educação valoriza profissionais com experiência com ferramentas de suporte, como Zendesk, e conhecimento em sistemas educacionais. Se você possui experiência com esses sistemas e ferramentas, mencione isso em sua candidatura.

Adapte seu currículo e carta de apresentação à vaga:

Destaque as suas habilidades e experiências mais relevantes para a vaga de Assistente de Suporte em TI na Mais Educação. Utilize palavras-chave do anúncio em seu currículo e carta de apresentação. Mostre que você se identifica com os valores da empresa e que está motivado(a) a fazer parte do time.

Demonstre as “soft skills” que a empresa valoriza:

A Mais Educação valoriza profissionais proativos, com boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e foco em resultados. Apresente exemplos de como você demonstra essas habilidades no seu dia a dia.

Perguntas Comuns sobre este Cargo e Empresa:

Quais as etapas do processo seletivo?

O processo seletivo inclui cadastro, entrevista com RH, entrevista com o Gestor, carta proposta e contratação.

Quais os benefícios oferecidos pela Mais Educação?

A Mais Educação oferece um pacote de benefícios completo, incluindo vale-alimentação e refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, auxílio creche, Wellhub (Gympass), programa de participação nos resultados, day off no aniversário e auxílio educação.

Qual o salário oferecido?

O anúncio não informa o salário. Essa informação geralmente é discutida durante o processo seletivo.

Quais as possibilidades de crescimento na empresa?

A Mais Educação busca pessoas que “queiram crescer junto com a empresa” e oferece um ambiente que valoriza o aprendizado contínuo, o que sugere que há oportunidades de crescimento profissional.

Como é a cultura da empresa?

A Mais Educação valoriza a inovação, a colaboração, a diversidade e a inclusão, buscando criar um ambiente de trabalho positivo e motivador.

Como se candidatar:


Não fique de fora:


Precisa Reformular seu Currículo e Melhorar seu Linkedin?

Comentários estão fechados.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLer Mais

Política de Privacidade e Cookies