CUSTOMER ASSISTANT (Seguros): Vaga 100% Remota Nível Brasil na Gringo

A Gringo, startup que está revolucionando a experiência dos motoristas com seus veículos, busca um(a) Customer Assistant – Seguros (Renovações) para trabalhar 100% remoto em qualquer lugar do Brasil.

Se você tem conhecimento em seguros auto, é apaixonado(a) por tecnologia e experiência do cliente, e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza a simplicidade, a colaboração e a proatividade, essa vaga é para você!

Na Gringo, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente desafiador e inovadora, com uma equipe que busca simplificar a vida dos motoristas e oferecer soluções completas e eficientes. Você irá atuar no atendimento ao cliente, na identificação de necessidades de seguros auto e na realização de cotações e renovações de seguros.

Se você busca uma empresa que valoriza seus colaboradores, que oferece um ambiente de trabalho positivo e que incentiva o crescimento e o aprendizado contínuo, junte-se ao time da Gringo!

Responsabilidades e Atribuições

  • Identificar as necessidades de cobertura de seguro auto para renovar os seguros dos motoristas.
  • Realizar cotações e renovações de seguros auto.
  • Gerenciar as pendências de renovações para garantir a emissão das apólices.
  • Criar e acompanhar projetos para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente.
  • Coletar e reportar dados e feedbacks dos clientes sobre o aplicativo e os serviços.
  • Identificar e reportar bugs e sugestões de melhorias no aplicativo.

Requisitos e Qualificações

  • Ensino superior completo ou cursando.
  • Conhecimento técnico em seguros auto.
  • Paixão por tecnologia e experiência do cliente.
  • Boa capacidade de trabalho colaborativo e em equipe.
  • Excelente comunicação oral e escrita.
  • Capacidade de resolver problemas, com perfil analítico e multitarefa.
  • Conhecimento em Gestão de Conhecimento e métodos de melhoria contínua.
  • Habilidade de desenvolver projetos e fornecer feedbacks construtivos.
  • Resiliência e capacidade de adaptação.
  • Senso de urgência.

Benefícios

  • Assistência médica e odontológica (sem desconto para o colaborador e dependentes).
  • Auxílio educação para filhos (até 21 anos).
  • Woba (espaços em coworkings).
  • Licença maternidade e paternidade estendidas.
  • Licença PETernidade (day off para adoção de um animalzinho).
  • Seguro de vida.
  • Vale-refeição e alimentação (cartão flexível).
  • Auxílio Home Office.
  • Day off no aniversário.
  • Betterfly (plataforma de bem-estar).
  • Gympass.
  • Udemy Business (acesso a cursos online).
  • Esta é uma vaga home office.

O Quero Home Explica: Customer Assistant – Seguros (Renovações)

O(a) Customer Assistant – Seguros (Renovações) é o(a) profissional responsável por auxiliar os clientes na renovação de seus seguros auto. Ele(a) atua na identificação das necessidades de cobertura, na realização de cotações e na emissão de apólices, garantindo que os clientes tenham seus veículos segurados de forma adequada.

Na Gringo, o(a) Customer Assistant irá trabalhar com a renovação de seguros auto para motoristas que utilizam o aplicativo da empresa, oferecendo um atendimento de qualidade e soluções eficientes para garantir a satisfação dos clientes.

Dicas Exclusivas do Quero Home para Este Processo Seletivo:

1. Demonstre seu conhecimento em seguros auto e seu interesse em tecnologia e experiência do cliente: Compartilhe exemplos de como você auxiliou clientes com seus seguros em suas experiências anteriores, mostrando suas habilidades de comunicação, empatia e resolução de problemas. Mencione também seu interesse em tecnologia e sua compreensão sobre a importância da experiência do cliente.

2. Destaque suas habilidades de comunicação, trabalho em equipe e gestão de projetos: Mostre que você consegue se comunicar de forma clara e eficiente, que tem experiência em trabalhar em equipe e que possui habilidades de gestão de projetos para criar e acompanhar iniciativas de melhoria no atendimento ao cliente.

3. Se você possui experiência com atendimento ao cliente na área de seguros, vivência com métodos de gestão de conhecimento e conhecimento em ferramentas de atendimento (Helpdesk), mencione essas habilidades em seu currículo e durante a entrevista: A Gringo valoriza candidatos com experiência em atendimento ao cliente no setor de seguros e que tenham conhecimentos em ferramentas e metodologias de suporte.

4. Prepare-se para a entrevista, pesquisando sobre a Gringo e seus serviços para motoristas: Conheça a empresa, sua história, seus valores e sua atuação no mercado de mobilidade urbana.

5. Capriche na sua apresentação e demonstre entusiasmo e proatividade durante a entrevista: Vista-se de forma profissional, demonstre confiança em suas habilidades e mostre seu interesse em fazer parte da equipe da Gringo.

Perguntas e Respostas sobre a vaga de Customer Assistant – Seguros (Renovações):

1. Quais são as principais responsabilidades do(a) Customer Assistant – Seguros (Renovações) na Gringo?

O(a) Customer Assistant – Seguros (Renovações) na Gringo é responsável por identificar as necessidades de cobertura de seguro auto para renovar os seguros dos motoristas, realizar cotações e renovações, gerenciar as pendências, criar e acompanhar projetos de melhoria no atendimento, e coletar e reportar dados e feedbacks dos clientes.

2. Qual é o perfil do profissional que a Gringo busca para essa vaga?

A Gringo busca um profissional com ensino superior completo ou cursando, com conhecimento técnico em seguros auto, paixão por tecnologia e experiência do cliente, e habilidades de comunicação, trabalho em equipe e resolução de problemas.

3. Quais são os benefícios oferecidos pela Gringo?

A Gringo oferece um pacote de benefícios completo, incluindo assistência médica e odontológica, auxílio educação para filhos, Woba (espaços em coworkings), licença maternidade e paternidade estendidas, licença PETernidade, seguro de vida, vale-refeição e alimentação, auxílio home office, day off no aniversário, Betterfly, Gympass e Udemy Business.

4. Como é o ambiente de trabalho na Gringo?

A Gringo se descreve como uma empresa com um ambiente de trabalho ágil, desafiador e colaborativo, que valoriza a inovação, a simplicidade e o espírito empreendedor.

Como se candidatar:


Não fique de fora:

...

Comentários estão fechados.