ANALISTA DE MARKETING DIGITAL – CS: Vaga Home Office na 8D Hubify 100% Remota

A 8D Hubify, agência de marketing digital com foco em resultados e crescimento do cliente, busca Analista Júnior de Marketing Digital – Customer Success para integrar seu time em regime 100% Home Office.

Se você é apaixonado(a) por marketing digital e quer fazer parte de uma jornada de sucesso, essa vaga é para você!

Na 8D Hubify, você terá a oportunidade de:

  • Trabalhar em uma agência inovadora e premiada, residente do Cubo Itaú e agência Diamond RD Station, com um ambiente de trabalho descontraído e desafiador;
  • Atuar diretamente na gestão de clientes, acompanhando-os desde o onboarding até a obtenção de resultados;
  • Desenvolver estratégias e planos táticos de marketing digital, utilizando ferramentas e metodologias para alavancar o crescimento dos clientes;
  • Colaborar com um time diverso e talentoso, em um ambiente que valoriza a colaboração, a comunicação assertiva e o crescimento profissional.

Como Analista Júnior de Marketing Digital – Customer Success, você será responsável por:

  • Auxiliar na condução do processo de Onboarding dos clientes, garantindo uma boa primeira impressão e uma transição suave;
  • Gerenciar tarefas, prazos e recursos, garantindo a qualidade e a eficiência das entregas;
  • Criar briefings e direcionar tarefas para a equipe, garantindo o alinhamento com as estratégias e os objetivos do cliente;
  • Desenvolver estratégias e planos táticos de marketing digital, com foco em resultados e crescimento do cliente;
  • Se relacionar proativamente com os clientes, construindo relacionamentos sólidos e duradouros;
  • Atuar nas ações de reversão de churn, identificando clientes em risco e implementando estratégias para retê-los;
  • Manter contato frequente com os clientes, com foco em estratégias de engajamento e fidelização;
  • Aumentar o “Lifetime Value” dos clientes, buscando oportunidades de crescimento e expansão da carteira;
  • Tangibilizar os resultados do cliente, demonstrando o valor das soluções da 8D Hubify;
  • Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e na experiência do cliente, com base em feedbacks e análises;
  • Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
  • Criar relatórios e ferramentas de acompanhamento, identificando e resolvendo gargalos;
  • Trabalhar em sinergia com outras áreas da agência (automação, criação, conteúdo, design, SEO, desenvolvimento, social media e mídia paga).

A 8D Hubify busca um profissional com:

  • Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Administração e afins;
  • Conhecimento e experiência em marketing digital (automação, Inbound, Conteúdo, SEO, Social Media, Mídia Paga);
  • Conhecimento em sistemas de CRM;
  • Inglês intermediário.

Diferenciais:

  • Ter no mínimo 1 ano de experiência com Marketing Digital;
  • Experiência com gestão de projetos e pessoas;
  • “Ownership” e foco nos resultados dos clientes;
  • Conhecimento atualizado sobre as tendências de marketing digital;
  • Certificações Google Ads;
  • Espanhol (básico ou intermediário);
  • Conhecimento em Excel / Google Sheets;
  • Experiência em agência de marketing digital ou publicidade.

Se você se identifica com a cultura da 8D Hubify e busca uma oportunidade de crescimento em um ambiente desafiador e inovador, candidate-se à vaga!

Atividades e Responsabilidades:

  • Auxiliar na condução do processo de Onboarding dos clientes;
  • Gerenciamento de tarefas;
  • Briefing e direcionamento de tarefas;
  • Criação de estratégias e planos táticos para ações de marketing digital;
  • Relacionar-se com os clientes e acompanhá-los;
  • Atuar nas ações de reversão de churn;
  • Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento;
  • Aumentar o “Life Time Value” dos clientes;
  • Tangibilizar os resultados do cliente;
  • Identificar gaps de atendimento;
  • Monitorar indicadores de resultados;
  • Criar relatórios e ferramentas de acompanhamento;
  • Trabalhar em sinergia com outras áreas.

Requisitos:

  • Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Administração e afins;
  • Conhecimento e experiência em marketing digital;
  • Conhecimentos em sistemas de CRM;
  • Conhecimento sobre o Marketing Digital;
  • Inglês intermediário.

Benefícios:

  • Vale Refeição, Alimentação e Home Office (benefícios flexíveis);
  • Plano de Saúde (opcional);
  • Seguro de Vida;
  • Day off no aniversário;
  • Wellhub (Gympass) e Betterfly;
  • Allya (aplicativo de descontos);
  • Licença-maternidade de 6 meses;
  • Esta é uma vaga home office.;
  • Licença-paternidade de 30 dias;
  • Horários flexíveis;
  • No dress code;
  • Cultura de lealdade, transparência e valorização;
  • Oportunidade de desenvolvimento profissional;
  • Ambiente descontraído e desafiador.

Etapas do Processo Seletivo:

  • Cadastro;
  • Mapeamento Comportamental;
  • Bate-papo com a 8D Hubify;
  • Bate-papo com a liderança;
  • Teste Técnico;
  • Proposta;
  • Contratação.

A vaga de Analista Júnior de Marketing Digital – Customer Success no mercado atual

O Analista Júnior de Marketing Digital – Customer Success desempenha um papel fundamental nas agências e empresas, sendo responsável por garantir a satisfação e o sucesso dos clientes na utilização dos produtos ou serviços de marketing digital. Com o crescimento do mercado digital e a importância da fidelização de clientes, este profissional torna-se cada vez mais estratégico para as organizações.

Na 8D Hubify, o Analista Júnior de Marketing Digital – Customer Success terá a oportunidade de trabalhar com clientes de diversos segmentos, aplicando seus conhecimentos e habilidades para alavancar seus resultados e construir relacionamentos duradouros.

Dicas Exclusivas para Candidatos:

Demonstre paixão por marketing digital e customer success:

Sua empatia, habilidades de comunicação e interesse pelo marketing digital serão essenciais para o sucesso nesta posição. Vá além de simplesmente dizer que gosta de lidar com pessoas. Mencione experiências em que você se destacou por sua empatia, paciência e capacidade de compreender as necessidades do cliente e oferecer soluções eficazes.

Destaque sua experiência com diferentes canais e ferramentas de marketing digital:

Quanto mais canais de marketing digital você dominar, melhor. Se tiver experiência com ferramentas específicas de marketing, como RD Station (que é parceiro da 8D Hubify), mencione-as. Detalhe como você utiliza cada canal de forma eficiente e profissional.

Prepare-se para a entrevista:

Pesquise sobre a 8D Hubify e demonstre conhecimento sobre a empresa e seus valores. Visite o site da empresa, leia sobre sua missão, visão e valores. Familiarize-se com os serviços que a 8D Hubify oferece. Demonstrar que você se interessou pela empresa conta muitos pontos a seu favor.

Valorize suas habilidades de resolução de problemas:

Mostre como você pode solucionar conflitos e garantir a satisfação do cliente. Prepare exemplos de situações em que você lidou com clientes desafiadores e conseguiu encontrar soluções eficazes. Explique como você utiliza suas habilidades de comunicação, negociação e criatividade para resolver problemas.

Demonstre adaptabilidade ao trabalho remoto:

Compartilhe suas experiências com home office e como você se mantém produtivo e organizado. Se você já trabalhou remotamente, fale sobre os desafios e aprendizados que teve. Mostre que você possui disciplina, organização e proatividade para trabalhar de forma independente e eficiente em um ambiente remoto.

Perguntas Comuns sobre este Cargo e Empresa:

Quais as etapas do processo seletivo?

O processo seletivo inclui cadastro, mapeamento comportamental, “bate-papos” com RH e liderança, teste técnico, proposta e contratação.

Quais os benefícios oferecidos pela 8D Hubify?

A 8D Hubify oferece um pacote de benefícios completo, incluindo vale-refeição e alimentação, auxílio home office, plano de saúde (opcional), seguro de vida, day off no aniversário, Gympass, descontos em diversos serviços, licença parental estendida e horários flexíveis.

Qual o salário oferecido?

O anúncio não informa o salário. Essa informação geralmente é discutida durante o processo seletivo.

Quais as possibilidades de crescimento na empresa?

A 8D Hubify oferece um ambiente que valoriza o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional, com oportunidades de crescimento para seus colaboradores.

Como é a cultura da empresa?

A 8D Hubify valoriza a colaboração, a comunicação assertiva, a resolução criativa de problemas, a busca pela excelência e o trabalho em equipe.

Como se candidatar:


Não fique de fora:

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