CUSTOMER SUCCESS JR: Vaga 100% Home Office na Aurum com VA/VR de Mil Reais, Auxílio Remoto e Mais!

A Aurum, uma empresa consolidada no mercado de softwares jurídicos, abriu vaga para Analista de Customer Success Júnior (Onboarding), para atuar no modelo 100% home office!

Nossa missão é revolucionar a forma de advogar, proporcionando soluções inovadoras que aumentam a produtividade de milhares de advogados no Brasil. Desde 2018, com os softwares Themis e Astrea, estamos modernizando a gestão jurídica e oferecendo ferramentas que otimizam a rotina de advogados autônomos, escritórios e departamentos jurídicos.

Nesta posição, você será responsável pelos primeiros 90 dias da jornada do cliente em nossa plataforma, garantindo um onboarding de excelência. Sua missão é ajudar os novos usuários a integrarem o software Astrea às suas rotinas, encantando-os com um atendimento personalizado e eficiente. Além disso, você será fundamental para prevenir churns e manter o engajamento dos clientes, garantindo que eles aproveitem ao máximo as soluções que oferecemos.

Se você se identifica com um ambiente colaborativo, é proativo e gosta de oferecer suporte aos clientes, essa vaga é para você! Na Aurum, valorizamos a diversidade e a inclusão, e incentivamos todas as pessoas a se inscreverem, independentemente de gênero, etnia, orientação sexual ou deficiência. Junte-se ao nosso time áureo e faça parte de uma cultura que valoriza a autonomia, o aprendizado constante e a proximidade.

Responsabilidades e Atribuições

  • Conduzir o cliente pelos primeiros 90 dias de uso da plataforma Astrea.
  • Realizar reuniões de onboarding com clientes via telefone, chat, e-mail e videoconferência.
  • Engajar os clientes de maneira proativa, monitorando e prevenindo churn precoce.
  • Gerenciar a migração de dados para a plataforma Astrea.
  • Acompanhar e gerir a carteira de clientes, entendendo suas necessidades e sugerindo melhorias.
  • Apresentar e moderar webinars, compartilhando boas práticas de uso da plataforma.
  • Gerenciar crises e propor soluções automatizadas para melhorar a jornada do cliente.

Requisitos e Qualificações

  • Ensino superior completo ou cursando em Administração, Direito, Relações Internacionais ou áreas afins.
  • Experiência prévia com Customer Success, especialmente em onboarding.
  • Vivência em empresas SaaS.
  • Boa comunicação escrita e oral, além de habilidade de organização e gestão de tempo.
  • Capacidade de resolver problemas de forma empática e eficaz.

Diferenciais:

  • Experiência em escritórios de advocacia ou rotinas jurídicas.
  • Conhecimento de ferramentas de Customer Success, como Sensedata e Intercom.
  • Familiaridade com gestão de projetos e metodologia OKR.

Benefícios:

  • Vale Alimentação/Refeição: R$ 1.000,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
  • Auxílio Home OfficeR$ 120,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
  • Plano de Saúde: Bradesco nacional.
  • Plano Odontológico: Bradesco nacional.
  • Seguro de Vida.
  • Auxílio Creche: Para filhos(as) até 5 anos de idade.
  • Gympass/Wellhub: plataforma de bem-estar, com foco em atividades físicas e saúde integral. Dá acesso a milhares de academias, estúdios, aulas ao vivo e apps de bem-estar, com apenas uma única mensalidade;
  • Conexa Saúde + Psicologia Viva: plataforma de saúde digital, com diversas especialidades. Com ela, as pessoas áureas têm acesso a 2 consultas psicológicas e 2 consultas nutricionais gratuitas por mês.
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de até dois salários: se o time bate a meta anual, todo mundo (real!) ganha participação nos lucros!
  • Semana Relax: Não trabalhamos nos dias úteis entre as datas de natal e ano novo, para descansar e aproveitar o final de ano da forma que cada um preferir.
  • Auxílio Posto de Trabalho: além de emprestarmos o notebook, para local de trabalho em sua casa confortável, disponibilizamos um auxílio de R$ 2.400,00.
  • Folga de Aniversários: No mês de seu aniversário você tem um dia inteirinho de day off para descansar e curtir. 
  • Trabalhar em um Great Place to Work©: Somos uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina e no Brasil.
  • E muito mais! Com uma cultura de feedbackguildas de desenvolvimento, PDI no onboarding, Aurum Talks, reuniões frequentes com toda a Aurum, transparência em OKR, ações comemorativas, avaliação de desempenho, programas de desenvolvimento entre outros processos que ajudam a desenvolver cada vez mais as pessoas áureas.

O Quero Home Explica: Analista de Customer Success Onboarding

O Analista de Customer Success Onboarding é o responsável por guiar o cliente durante os primeiros momentos de sua experiência com uma nova plataforma, garantindo que ele entenda e aproveite todas as funcionalidades do produto. Esse profissional atua diretamente na integração do cliente ao serviço, oferecendo treinamentos, solucionando dúvidas e personalizando o atendimento de acordo com as necessidades de cada usuário.

Além de facilitar a adaptação do cliente à plataforma, o analista de onboarding também monitora o engajamento e trabalha para reduzir churns (cancelamentos), identificando rapidamente possíveis problemas e propondo soluções. Outro ponto importante é a criação de relatórios e o acompanhamento de métricas de sucesso, como a taxa de ativação e engajamento dos clientes, ajudando a equipe de Customer Success a manter uma base de usuários satisfeitos e ativos.

Essa função requer habilidades de comunicação, organização, empatia e uma visão estratégica para garantir que os clientes obtenham o máximo valor da solução adquirida, contribuindo para o crescimento e retenção da base de usuários da empresa.

O Quero Home Explica: Perguntas e Respostas

1. O que faz um Analista de Customer Success Onboarding?
O Analista de Onboarding é responsável por garantir que os novos clientes integrem a plataforma de maneira eficaz, proporcionando treinamentos e suporte personalizado durante os primeiros 90 dias de uso.

2. Como funciona o processo de onboarding na Aurum?
Na Aurum, o onboarding inclui reuniões via videoconferência, atendimento por telefone e e-mail, além de webinars para apresentar as funcionalidades da plataforma e garantir que os clientes estejam totalmente preparados para utilizá-la.

3. Que habilidades são necessárias para ser um Analista de Onboarding?
Além de uma excelente comunicação escrita e verbal, é fundamental ser organizado, proativo e ter habilidades de resolução de problemas para garantir a satisfação dos clientes.

4. Preciso ter experiência prévia em advocacia para me candidatar?
Não é obrigatório, mas a experiência em escritórios de advocacia ou com rotinas jurídicas é considerada um diferencial importante para a vaga.

5. Como é o ambiente de trabalho na Aurum?
A Aurum oferece um ambiente colaborativo, com foco no aprendizado contínuo, valorização da diversidade e horários flexíveis, além de ser 100% home office.

Como se candidatar:


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