COORDENAÇÃO DE BACKOFFICE: Confira Esta Vaga 100% Home Office na Unicred
A Unicred do Brasil está com a vaga aberta para Coordenadora de BackOffice em regime home office.
A oportunidade oferece a chance de atuar em um ambiente dinâmico e desafiador, com foco na gestão de equipe, processos e projetos na área de backoffice.
A vaga de Coordenadora de BackOffice na Unicred do Brasil é uma ótima oportunidade para profissionais experientes em gestão de equipe, processos e projetos na área de backoffice que buscam um trabalho com flexibilidade e autonomia. Se você possui as qualificações e está buscando uma nova oportunidade em um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, envie sua candidatura!
Localização:
A vaga é em regime home office, você pode trabalhar de qualquer lugar do Brasil.
Jornada de Trabalho:
A jornada de trabalho não foi informada na descrição da vaga.
Salário e Benefícios:
- Salário compatível com o mercado;
- Participação nos resultados (PPR);
- Vale alimentação e refeição;
- Previdência Privada com coparticipação da empresa;
- Seguro de vida;
- Plano médico e odontológico (titular e dependentes);
- Auxílio creche/babá;
- Auxílio Home Office/Auxílio Híbrido;
- Gympass;
- English Pass;
- Zenklub (Canal de Bem-Estar Emocional e Mental) – extensível para dependentes;
- Day Off no aniversário;
- Day Off no aniversário de filhos;
- Licenças Parentais Estendidas;
- No Dress Code.
Cultura e Desenvolvimento:
A Unicred do Brasil oferece um ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e com foco no desenvolvimento profissional. A empresa se destaca por seus valores de:
- Transformação: A Unicred do Brasil busca constantemente se transformar e inovar para oferecer os melhores serviços aos seus clientes;
- Qualidade: A empresa tem como compromisso a qualidade em tudo que faz;
- Agilidade: A Unicred do Brasil busca ser ágil e eficiente em seus processos;
- Autonomia: Os colaboradores da empresa têm autonomia para tomar decisões e realizar seu trabalho;
- Sinergia: A Unicred do Brasil acredita no trabalho em equipe e na colaboração entre os seus colaboradores;
- Cooperação: A empresa tem como base o princípio da cooperação;
- Prosperidade: A Unicred do Brasil busca a prosperidade de todos os seus stakeholders.
Requisitos:
- Ensino superior completo;
- Pós-graduação em andamento ou concluído;
- Experiência de no mínimo quatro anos em Gestão Administrativa/Financeira, processos, projetos e mercado financeiro;
- Experiência em gestão de equipes;
- Certificação CPA-10 e/ou específica da área de atuação.
Diferenciais da Vaga:
- Oportunidade de atuar em uma empresa em constante crescimento e transformação;
- Ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e com foco no desenvolvimento profissional;
- Pacote de benefícios completo e competitivo;
- Empresa premiada e reconhecida no mercado.
- Trabalho 100% Home Office: Você terá a flexibilidade de trabalhar de onde quiser, sem precisar se deslocar para um escritório.
Dicas para se Candidatar:
- Leia atentamente a descrição da vaga e os requisitos: certifique-se de que você possui as qualificações necessárias para a vaga;
- Destaque suas habilidades e experiências relevantes no seu currículo: adapte seu currículo para a vaga específica, destacando as habilidades e experiências que mais se relacionam com os requisitos da vaga;
- Escreva uma carta de apresentação personalizada: explique por que você está interessado na vaga e como suas habilidades e experiências podem contribuir para o sucesso da Unicred do Brasil;
- Demonstre entusiasmo e paixão pela área de backoffice: mostre que você está motivado a trabalhar com backoffice e que está buscando um novo desafio profissional.
Candidate-se no site oficial de vagas da empresa clicando aqui.
Comentários estão fechados.