AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Vaga Aberta na Trisul

Vaga imperdível para Auxiliar Administrativo na Trisul em Moema – SP!

Oportunidade para Pessoas com Deficiência (PCD) construírem uma carreira de sucesso na Trisul!

Não perca essa chance de fazer parte da Trisul e construir uma carreira de sucesso!

Sobre a Trisul:

A Trisul é uma empresa líder em desenvolvimento e comercialização de soluções imobiliárias inovadoras e de alta qualidade, com mais de 35 anos de experiência no mercado brasileiro.

A empresa está comprometida com a diversidade e a inclusão, e busca construir um ambiente de trabalho acolhedor e respeitoso para todos os seus colaboradores.

Sobre a Vaga:

Na Trisul, você será responsável por:

  • Rotinas administrativas básicas, como confecção e manutenção de planilhas simples, cadastros e lançamentos diversos em sistemas, atendimento a clientes internos e/ou externos via e-mail e/ou telefone, e arquivamento de documentos diversos.

Requisitos:

  • Desejável experiência na área administrativa;
  • Conhecimento básico do pacote Office, principalmente Excel e Outlook;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Atenção aos detalhes.

Benefícios:

  • Assistência Médica e Odontológica;
  • PLR de Acordo com Metas Corporativas;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de Vida;
  • Gympass (Auxílio Academia e Bem-estar);
  • Quick Massage;
  • New Value (grêmio virtual de descontos);
  • Convenio SESC;
  • Golden Farma.

Como se candidatar:

  • Envie seu currículo para:
  • Interessados enviar e-mail para: trabalheconosco@trisul.com.br
  • No assunto do email, coloque: Auxiliar Administrativo – VAGA AFIRMATIVA PCD
  • Prazo de envio: até 20/06

Desejamos boa sorte em sua candidatura!


Não fique de fora:

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