ATENDIMENTO SAC: A Teleperformance Abriu 50 Vagas 100% Home Office com Salário de R$ 2.356,20
Agente de Atendimento SAC: Mergulhe no Mundo do Turismo de Luxo com a Teleperformance (100% Home Office).
A Teleperformance, líder global em soluções de customer experience, busca Agentes de Atendimento para representar uma renomada franquia americana de turismo.
Se você é fluente em inglês e apaixonado(a) por atendimento ao cliente, essa é sua chance de trabalhar 100% home office e oferecer experiências de viagem inesquecíveis!
ATENÇÃO, CANDIDATOS! Esta vaga é Home Office em diversas cidades e estados do Brasil, MAS NÃO TODOS. Consultem mais abaixo se sua sua cidade consta na listagem, tornando-o (ou não) elegível à vaga.
A Teleperformance te convida a embarcar em uma jornada de sucesso no mundo do turismo!
Somos a Teleperformance, a empresa que conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo soluções de customer experience que transformam cada interação em uma experiência memorável.
Com mais de 420.000 colaboradores em 170 mercados, somos líderes globais em nosso segmento e estamos sempre em busca de novos talentos para se juntarem ao nosso time.
Sua missão será:
- Encantar os clientes com experiências de viagem inesquecíveis: Você será responsável por atender clientes americanos, em inglês, oferecendo suporte na compra de pacotes de resorts e hotéis de luxo, além de fornecer informações sobre programas de pontos e outras vantagens exclusivas.
- Construir relacionamentos e fidelizar clientes: Você se conectará com os clientes, entenderá suas necessidades e oferecerá um atendimento personalizado e atencioso, garantindo sua satisfação e fidelização.
- Ser a voz da marca: Você representará uma grande franquia americana de turismo, transmitindo seus valores e garantindo uma experiência de atendimento impecável em cada interação.
- Aprender e crescer: Você terá a oportunidade de se desenvolver profissionalmente em um ambiente dinâmico e multicultural, com acesso a treinamentos e programas de desenvolvimento de carreira.
- Trabalhar com autonomia e flexibilidade: Você trabalhará 100% home office, com diversos horários de entrada e escala 6×1, para que você possa conciliar sua vida profissional e pessoal.
O que esperamos de você:
- Comunicação: Fluência em inglês (essencial) para se comunicar de forma clara e eficaz com os clientes americanos.
- Experiência: Desejável experiência com atendimento ao cliente, demonstrando habilidades de comunicação, empatia e resolução de problemas.
- Formação: Ensino médio completo.
- Tecnologia: Possuir computador ou notebook com os requisitos mínimos especificados (Windows 10, Core i3 ou superior, 3.5 GB de RAM, 3.5 GB de espaço livre em disco, placa de som, 2 portas USB, teclado, mouse, monitor, antivírus, headset USB, câmera HD e internet cabeada com velocidade mínima de 15Mb).
- Localização: Residir em uma das cidades listadas na descrição da vaga.
O que oferecemos a você:
- Ambiente de trabalho dinâmico e inclusivo: Oportunidade de fazer parte de um time diverso e acolhedor, que valoriza o respeito, a colaboração e a paixão por ajudar os colegas e clientes a terem sucesso.
- Remuneração e benefícios atrativos: Salário de R$ 2.356,20 + vale-alimentação ou vale-refeição + assistência médica e odontológica + seguro de vida + auxílio creche + vale-transporte + vale-combustível (para saídas após as 23h40min) + descontos em universidades e empresas parceiras + participação nos lucros ou resultados + convênio com empresas parceiras + desconto em produtos.
- Plano de carreira: Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, com possibilidade de promoção a partir do terceiro mês e acesso a programas de oportunidades internas.
- Bem-estar TP: Iniciativas voltadas para a saúde física e mental, como apoio psicológico, semana do bem-estar, festival de música e dança, copa TP, campeonato de games, grupo de corrida e parcerias com academias e espaços de lazer.
Estados e suas respectivas cidades elegíveis a esta vaga:
- ALAGOAS: Maceió.
- AMAZONAS: Manaus.
- CEARÁ: Eusébio | Fortaleza | Maracanaú | São Gonçalo do Amarante.
- MARANHÃO: São Luis.
- PARÁ: Barcarena | Belém .
- PARAÍBA: Joao Pessoa.
- PERNAMBUCO: Jaboatão dos Guararapes |Olinda | Recife | São Lourenço da Mata.
- PIAUÍ: Teresina.
- RIO DE JANEIRO: Duque de Caxias | Itaboraí | Nova Iguaçu | Rio de Janeiro | São Gonçalo.
- RIO GRANDE DO NORTE: Goianinha | Natal |Parnamirim.
- SÃO PAULO: Americana | Araçatuba | Atibaia | Barueri | Bragança Paulista |Caçapava| Caieiras | Cajamar |Campinas | Caraguatatuba| Carapicuíba | Cosmópolis |Cotia| Diadema |Franca | Guarujá | Guarulhos| Hortolândia| Indaiatuba| Itanhaém| Itapetininga Itapevi | Itatiba | Itu| Jacareí |Jandira |Jundiaí | Lorena | Louveira |Mauá |Mogi das Cruzes | Mogi Mirim |Osasco | Paulínia | Poá | Presidente Prudente | Ribeirão Preto | Rio Claro | Salto | Santana de Parnaíba | Santo André | Santos | São Bernardo do Campo | São José dos Campos | SP Capital | Sorocaba| Suzano | Taboão da Serra
Nossas Dicas Exclusivas para você mandar bem nesta entrevista:
- Demonstre sua paixão por atendimento ao cliente e turismo: Compartilhe seu entusiasmo por ajudar pessoas, resolver problemas e proporcionar experiências de viagem inesquecíveis.
- Destaque sua fluência em inglês: Apresente exemplos de como você utilizou o inglês em situações de comunicação profissional, como atendimento ao cliente, apresentações ou negociações.
- Compartilhe sua experiência em atendimento ao cliente (se houver): Se você já atuou na área de atendimento ao cliente, destaque suas principais conquistas, desafios superados e como você contribuiu para a satisfação dos clientes.
- Mostre sua capacidade de adaptação e aprendizado: A Teleperformance valoriza profissionais que se adaptam facilmente a novos desafios e que buscam constantemente aprimorar seus conhecimentos e habilidades. Compartilhe exemplos de como você lidou com situações desafiadoras e como você aprendeu com seus erros e acertos.
- Prepare-se para o processo seletivo: O processo seletivo é composto por diversas etapas, incluindo entrevistas e testes. Prepare-se para cada etapa, pesquisando sobre a empresa, o mercado de turismo e as atividades da vaga.
- Verifique se você atende aos requisitos técnicos: Certifique-se de que seu computador ou notebook atende aos requisitos mínimos especificados na vaga, incluindo sistema operacional, processador, memória RAM, espaço em disco, placa de som, portas USB, teclado, mouse, monitor, antivírus, headset USB, câmera HD e internet cabeada com velocidade mínima de 15Mb.