ATENDENTE DE RELACIONAMENTO: Vaga 100% Home Office na GI Group com duas Opções de Horário

A GI GROUP, multinacional italiana líder em Recursos Humanos, contrata Atendente de Relacionamento, para atuar no formato 100% Home Office.

A GI GROUP, empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado de Recursos Humanos, está em busca de um(a) Atendente de Relacionamento para trabalhar em regime 100% remoto em uma empresa de grande porte do segmento educacional.

Se você é apaixonado(a) por atendimento ao cliente, possui boa comunicação e busca um ambiente de trabalho flexível e inovador, essa oportunidade é para você!

Sua paixão por atendimento ao cliente encontra o lar perfeito na GI GROUP! Buscamos um(a) Atendente de Relacionamento (100% remoto) para trabalhar no segmento educacional.

Desafios que te esperam:

  • Atender alunos, esclarecendo dúvidas e registrando solicitações.
  • Interagir com outras áreas da empresa para solucionar problemas e garantir a satisfação do cliente.
  • Participar de reuniões de alinhamento e colaborar com a equipe para identificar oportunidades de melhoria.
  • Utilizar ferramentas de comunicação online (Teams, Outlook, OneDrive, G Suite) para interagir com a equipe e os clientes.

O que buscamos:

  • Ensino médio completo.
  • Boa comunicação oral e escrita.
  • Conhecimento em informática e Excel básico (planilhas, tabela dinâmica, filtros, busca e organização de dados).
  • Experiência em atendimento ao cliente (será um diferencial).
  • Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe.
  • Computador ou notebook com recursos para realizar o trabalho.

Benefícios que oferecemos:

  • Carga horária de 6:20h + Almoço.
  • Salário de R$ 963,00 + R$ 140,00 de variável.
  • Vale-refeição de R$ 16,80 por dia.
  • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional em uma empresa multinacional.
  • Ambiente de trabalho flexível e inovador.

Informações Adicionais:

  • Vaga temporária de 60 dias, com possibilidade de prorrogação ou efetivação.
  • Horário de trabalho: 08h50 às 15h10 OU 13h40 às 20h, de segunda a sexta-feira.

Dicas Exclusivas você se destacar nesta vaga:

  • Destaque: Experiência em atendimento ao cliente, boa comunicação oral e escrita, e conhecimento em informática.
  • Demonstre: Habilidades de organização, proatividade e resolução de problemas.
  • Prepare-se: Para falar sobre suas experiências em atendimento ao cliente, como você lida com diferentes tipos de clientes e situações desafiadoras.
  • Valorize: Seu conhecimento em Excel básico e ferramentas de comunicação online (Teams, Outlook, OneDrive, G Suite).
  • Mostre interesse: Pela área da educação, pelo trabalho remoto e pela oportunidade de crescimento na empresa.

Como se candidatar:

A empresa possui seu site de vagas próprio (e oficial), onde você consegue se candidatar a esta vaga clicando aqui.

Desejamos boa sorte em sua candidatura!


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