ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Presidência): Vaga na Rede Santa Catarina com Home Office 2x na Semana!

A Rede Santa Catarina, uma das maiores instituições filantrópicas do Brasil, tem a oportunidade perfeita para você! Estamos buscando um Assistente Administrativo – Presidência para se juntar ao nosso time em São Paulo em regime híbrido (presencial e home office).

Sonha em trabalhar em uma organização que faz a diferença na vida das pessoas e ter a flexibilidade de trabalhar em home office e presencialmente?

Então dá uma conferida nos detalhes da vaga a seguir e boa sorte!

Sobre a Vaga:

  • Função: Assessorar gestores, diretores e cargos de alta direção em solicitações de viagens, agendamentos de reuniões, elaboração de roteiros de visitas, organização de reuniões, condução de pagamentos de notas fiscais, atendimento às Casas (envio de documentos, acompanhamento de assinatura de contratos, organização de arquivos, solicitação de crachás, elaboração e envio de e-mails, planilhas e ofícios), manutenção da organização e acompanhamento das demandas, e dar feedbacks constantes sobre a evolução das atividades.
  • Local: São Paulo – SP (regime híbrido: presencial e home office).
  • Carga Horária: A combinar.

Benefícios:

  • Gympass;
  • Seguro de vida;
  • Vale-alimentação;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Assistência odontológica;
  • Assistência médica.

Requisitos Mandatórios:

  • Conhecimento básico em inglês;
  • Domínio do Pacote Office (Outlook, Word, Excel, PowerPoint).

Requisitos Desejáveis:

  • Superior cursando em Administração, Secretariado ou áreas correlatas;
  • Experiência em redação de textos, ofícios e e-mails.

Se você possui as habilidades e a experiência necessárias, candidate-se agora mesmo!

A Rede Santa Catarina é uma empresa inclusiva que valoriza a diversidade. Somos comprometidos em criar um ambiente de trabalho onde todos se sintam bem-vindos e respeitados.

Dicas para os candidatos:

  • Leia atentamente a descrição da vaga, os requisitos e os benefícios;
  • Certifique-se de que você possui as habilidades e a experiência necessárias para a vaga;
  • Prepare um currículo e uma carta de apresentação que demonstrem seu interesse na vaga e suas qualificações;
  • Pratique para a entrevista, respondendo a perguntas comuns de entrevista;
  • Seja profissional e entusiasmado durante a entrevista.

Lembre-se: a Rede Santa Catarina é uma empresa inclusiva que valoriza a diversidade. Somos comprometidos em criar um ambiente de trabalho onde todos se sintam bem-vindos e respeitados.

Como se candidatar:

A empresa possui seu site de vagas próprio (e oficial), onde você consegue se candidatar a esta vaga clicando aqui.

Desejamos boa sorte em sua candidatura!


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