Como Anexar e Gerenciar seus Currículos no LinkedIn: Guia Ilustrado com 4 Passos Simples!

No tutorial a seguir ensinamos como anexar um currículo no LinkedIn e também como administrar os arquivos já anexados anteriormente.

Passo 1:

Para começar, logue na sua conta, e na página inicial, clique sobre a sua foto e depois vá até a opção “Configurações e Privacidades“, conforme imagem abaixo:

Como Anexar um Currículo no LinkedIn: Guia Ilustrado com 4 Passos Simples!

Passo 2:

Ótimo! Agora você está na configurações. Agora clique na opção “Privacidade de dados“, conforme imagem abaixo:

Como Anexar um Currículo no LinkedIn: Guia Ilustrado com 4 Passos Simples!

Passo 3:

Agora localize a seção “Preferências de procura por emprego” e clique na opção “Configurações de candidatura a vagas“:

Como Anexar um Currículo no LinkedIn: Guia Ilustrado com 4 Passos Simples!

Passo 4:

Pronto! Você conseguiu chegar à página onde ficam armazenados seu currículos!

No exemplo abaixo são listados todos os meus currículos já enviados, mas pode acontecer de não aparecer nenhum, caso seu perfil seja novo, e você não ter enviado nenhum arquivo anteriormente:

Como Anexar um Currículo no LinkedIn: Guia Ilustrado com 4 Passos Simples!

Para anexar um novo arquivo, basta utilizar o botão “Carregar currículo“, conforme acima.

Observação:

Caso você entenda que será necessário acessar esta página com maior frequência, recomendo salvar este link nos seus favoritos: https://www.linkedin.com/jobs/application-settings/?hideTitle=true


Já que o papo é Linkedin…

Confira o conteúdo a seguir:


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