ANALISTA DE SUPORTE Jr. (Jira): A Contabilizei Abriu Vaga 100% Home Office com Gympass e Vários Outros Benefícios

A Contabilizei, o maior escritório de contabilidade do Brasil, busca um(a) Analista de Suporte Júnior com foco em JIRA para trabalhar 100% remoto.

Se você tem experiência em help desk, conhecimento em informática e paixão por tecnologia, essa é a sua chance de fazer a diferença na vida de milhares de empreendedores!

A Contabilizei te convida a ser o(a) herói(na) do suporte técnico!

Somos a Contabilizei, o maior escritório de contabilidade do Brasil, com mais de 50 mil clientes em todo o país. Nossa missão é descomplicar a contabilidade e empoderar empreendedores, oferecendo soluções completas e personalizadas que facilitam a gestão de negócios e impulsionam o crescimento.

Para continuarmos crescendo e inovando, buscamos um(a) Analista de Suporte Júnior com foco em JIRA para integrar nosso time e garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível com nossas ferramentas e sistemas.

Sua missão será:

  • Ser o(a) solucionador(a) de problemas: Você será responsável por fornecer suporte técnico aos funcionários da empresa para o Atlassian JIRA, JSM, Bitbucket e Confluence, através de ferramenta de chamado ou chat, garantindo a sua produtividade e resolvendo suas dúvidas e problemas de forma ágil e eficiente.
  • Gerenciar acessos e permissões: Você realizará a liberação de acessos, criação de perfis e grupos de acesso, e configurará e restringirá acessos conforme o processo de segurança da informação, garantindo que as pessoas certas tenham acesso às informações corretas.
  • Otimizar processos: Você executará e construirá automações de processos dentro do Jira para apoiar na escalada de processos de negócio, garantindo a eficiência e a agilidade das operações.
  • Monitorar e garantir a disponibilidade: Você monitorará a disponibilidade das ferramentas da Atlassian, realizando checagens periódicas e buscando a alta disponibilidade da rede e de seus recursos.
  • Organizar e controlar: Você colaborará com o inventário de dados das ferramentas, garantindo o controle e a organização das informações.
  • Proteger e educar: Você seguirá as políticas de segurança da informação, contribuindo para a segurança dos dados e dos equipamentos da empresa, e educará os usuários sobre as melhores práticas de segurança.

O que esperamos de você:

  • Formação: Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação ou áreas afins.
  • Experiência: Experiência sólida como profissional de Help Desk, com conhecimento em atendimento ao cliente e resolução de problemas técnicos.
  • Conhecimentos: Conhecimento básico de lógica de programação, habilidade com Querys para consulta a dados básicos, conhecimento em sistemas operacionais diversos (Windows, Linux, macOS), aplicativos para escritório e noções básicas de uso da ferramenta JIRA.
  • Habilidades: Boa comunicação verbal e escrita, capacidade de resolução de problemas, proatividade, organização, trabalho em equipe e paixão por tecnologia.

Diferencial:

  • Conhecimentos: Conhecimentos em RPA (Robotic Process Automation) e desenvolvimento de workflow (ex: BPM).
  • Certificação: Certificação ITIL.

O que oferecemos a você:

  • Flexibilidade e autonomia: Trabalho 100% home office, para você trabalhar de onde quiser e ter mais qualidade de vida.
  • Ambiente de trabalho inspirador: Uma cultura que valoriza a confiança, a transparência, a colaboração e o aprendizado contínuo, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
  • Pacote completo de benefícios: Plano de saúde e odontológico, psicoterapia online, Gympass, seguro de vida, vale-alimentação e refeição, parcerias de desconto, no dress code e muito mais!

Junte-se ao time que simplifica a vida de quem empreende!

Nossas Dicas Exclusivas para você mandar bem nesta entrevista:

  • Demonstre sua paixão por tecnologia e suporte ao cliente: Compartilhe seu entusiasmo em solucionar problemas, ajudar pessoas e utilizar a tecnologia para facilitar a gestão de negócios. Explique como você se mantém atualizado sobre as últimas tendências em tecnologia e atendimento ao cliente. Se você tem algum projeto pessoal ou experiência que demonstre seu interesse por tecnologia, compartilhe conosco!
  • Destaque suas habilidades de comunicação e resolução de problemas: Apresente exemplos concretos de como você se comunicou de forma clara e eficaz com clientes em seus trabalhos ou projetos anteriores, resolvendo problemas complexos e garantindo a satisfação dos usuários. Se você já teve que lidar com situações desafiadoras ou clientes insatisfeitos, compartilhe como você lidou com a situação e quais foram os resultados.
  • Compartilhe sua experiência com JIRA e outras ferramentas Atlassian: Se você já utilizou o JIRA, JSM, Bitbucket ou Confluence, destaque essa experiência em seu currículo e mostre como você as utilizou para gerenciar projetos, acompanhar tarefas e colaborar com a equipe.
  • Mostre sua proatividade e capacidade de aprendizado: A Contabilizei valoriza profissionais que tomam iniciativa, buscam novos conhecimentos e se adaptam rapidamente às mudanças. Compartilhe exemplos de como você se mantém atualizado com as novas tecnologias e como você aprende com seus erros e acertos. Se você já participou de cursos, workshops ou treinamentos na área de tecnologia ou atendimento ao cliente, não deixe de mencioná-los.
  • Seja organizado(a) e demonstre seu foco no cliente: A Contabilizei busca pessoas que se identifiquem com nossos valores de colaboração e aprendizado contínuo. Seja você mesmo(a) em sua candidatura e mostre seu interesse em fazer parte do nosso time. Compartilhe exemplos de como você se organiza para lidar com múltiplas demandas, priorizar tarefas e garantir um atendimento de excelência aos clientes.
  • Prepare-se para o processo seletivo: O processo seletivo inclui testes de fit cultural e de habilidades, além de entrevistas com o RH e o gestor da área. Prepare-se para cada etapa, pesquisando sobre a empresa, o mercado de contabilidade e as atividades da vaga. Demonstre seu conhecimento sobre o Jira e outras ferramentas Atlassian, e sua capacidade de solucionar problemas de forma eficiente.

Como se candidatar:


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