ANALISTA DE SUPORTE AO ALUNO: Vaga 100% Remota na Aloud Idiomas com Auxílio Home Office!
A Aloud Idiomas, empresa inovadora em educação, contrata Analista de Suporte ao Aluno (100% Home Office).
A Aloud Idiomas está em busca de um(a) Analista de Suporte ao Aluno para integrar nosso time e proporcionar a melhor experiência de aprendizado aos nossos alunos.
Se você é apaixonado(a) por educação, possui habilidades de comunicação impecáveis e busca um ambiente de trabalho dinâmico e 100% remoto, essa oportunidade é para você!
Sua paixão por educação e atendimento ao cliente encontra o lar perfeito na Aloud Idiomas! Buscamos um(a) Analista de Suporte ao Aluno (vaga 100% remota) para encantar nossos alunos e garantir seu sucesso.
Desafios que te esperam:
- Oferecer suporte personalizado aos alunos, auxiliando-os com dúvidas, problemas técnicos e questões relacionadas aos cursos e plataformas digitais.
- Colaborar com a Gerência de Sucesso do Cliente na criação de estratégias para garantir a satisfação e retenção dos alunos.
- Trabalhar em equipe com o time de atendimento para garantir que as ações alcancem o público-alvo correto e gerem uma experiência positiva para os alunos.
- Utilizar suas habilidades de comunicação, empatia e resolução de problemas para criar um ambiente de suporte dinâmico e produtivo.
O que buscamos:
- Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita em português.
- Empatia, proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão.
- Experiência em atendimento ao cliente, suporte técnico ou áreas relacionadas à educação.
- Conhecimento em plataformas digitais e ferramentas de comunicação online.
- Domínio da língua portuguesa e conhecimento de espanhol (diferencial).
Benefícios que oferecemos:
- Salário compatível com o mercado.
- Assistência médica e odontológica.
- Auxílio home office.
- Seguro de vida.
- Vale-alimentação.
- TotalPass (academia).
- Acesso ao curso Cronograma dos Fluentes.
Nossas Dicas Exclusivas você mandar bem nesta vaga:
- Destaque: Experiência em atendimento ao cliente, suporte técnico ou áreas relacionadas à educação.
- Demonstre: Habilidades de comunicação (oral e escrita), empatia, resolução de problemas e proatividade.
- Prepare-se: Para falar sobre suas experiências em atendimento ao cliente, como você lida com diferentes perfis de alunos e como utiliza suas habilidades para garantir a satisfação e retenção dos clientes.
- Valorize: Seu domínio da língua portuguesa, conhecimento em plataformas digitais e capacidade de trabalhar em equipe.
- Mostre interesse: Pela área de educação, pela missão da Aloud Idiomas e pelos benefícios oferecidos, como acesso ao curso Cronograma dos Fluentes.
Como se candidatar:
A Aloud Idiomas possui seu site de vagas próprio (e oficial), onde você consegue se candidatar a esta vaga clicando aqui.
Desejamos boa sorte em sua candidatura!