ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL PL: Vaga Híbrida na Unicred

A Unicred do Brasil está com a vaga aberta para Analista de Departamento Pessoal Pleno (SST) em regime híbrido, com atuação presencial dois dias por semana na sede da instituição e trabalho remoto nos demais dias.

A oportunidade oferece a chance de atuar em um ambiente dinâmico e desafiador, com foco na segurança e saúde ocupacional dos colaboradores da empresa.

A vaga de Analista de Departamento Pessoal Pleno (SST) na Unicred do Brasil é uma ótima oportunidade para profissionais experientes em segurança e saúde ocupacional que buscam um trabalho com flexibilidade e autonomia, em um ambiente dinâmico e desafiador. Se você possui as qualificações e está buscando uma nova oportunidade em uma empresa premiada e reconhecida no mercado, envie sua candidatura!

Localização:

  • Presencial: Sede da Unicred do Brasil em Porto Alegre ou São Paulo (2 dias por semana);
  • Remoto: Você pode trabalhar de qualquer lugar do Brasil (3 dias por semana).

Jornada de Trabalho:

A jornada de trabalho não foi informada na descrição da vaga.

Salário e Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado;
  • Participação nos resultados (PPR);
  • Vale alimentação e refeição;
  • Previdência Privada com coparticipação da empresa;
  • Seguro de vida;
  • Plano médico e odontológico (titular e dependentes);
  • Auxílio creche/babá;
  • Auxílio Home Office/Auxílio Híbrido;
  • Gympass;
  • English Pass;
  • Zenklub (Canal de Bem-Estar Emocional e Mental) – extensível para dependentes;
  • Day Off no aniversário;
  • Day Off no aniversário de filhos;
  • Licenças Parentais Estendidas;
  • No Dress Code.

Cultura e Desenvolvimento:

A Unicred do Brasil oferece um ambiente de trabalho híbrido, dinâmico, colaborativo e com foco no desenvolvimento profissional. A empresa se destaca por seus valores de:

  • Transformação: A Unicred do Brasil busca constantemente se transformar e inovar para oferecer os melhores serviços aos seus clientes;
  • Qualidade: A empresa tem como compromisso a qualidade em tudo que faz;
  • Agilidade: A Unicred do Brasil busca ser ágil e eficiente em seus processos;
  • Autonomia: Os colaboradores da empresa têm autonomia para tomar decisões e realizar seu trabalho;
  • Sinergia: A Unicred do Brasil acredita no trabalho em equipe e na colaboração entre os seus colaboradores;
  • Cooperação: A empresa tem como base o princípio da cooperação;
  • Prosperidade: A Unicred do Brasil busca a prosperidade de todos os seus stakeholders.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo ou em Andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
  • Conhecimento profundo das normas regulamentadoras de segurança e saúde no trabalho (NRs);
  • Experiência em Departamento Pessoal, com ênfase em SST, será um diferencial;
  • Pacote Office Intermediário.

Diferenciais da Vaga:

  • Oportunidade de atuar em uma empresa em constante crescimento e transformação;
  • Ambiente de trabalho híbrido, com flexibilidade para trabalhar de casa e na sede da empresa;
  • Pacote de benefícios completo e competitivo;
  • Empresa premiada e reconhecida no mercado.

Dicas para se Candidatar:

  • Leia atentamente a descrição da vaga e os requisitos: certifique-se de que você possui as qualificações necessárias para a vaga;
  • Destaque suas habilidades e experiências relevantes no seu currículo: adapte seu currículo para a vaga específica, destacando as habilidades e experiências que mais se relacionam com os requisitos da vaga;
  • Escreva uma carta de apresentação personalizada: explique por que você está interessado na vaga e como suas habilidades e experiências podem contribuir para o sucesso da Unicred do Brasil;
  • Demonstre entusiasmo e paixão pela área de segurança e saúde no trabalho: mostre que você está motivado a trabalhar com SST e que está buscando um novo desafio profissional.

Não perca tempo e candidate-se hoje mesmo no site de vagas oficial da empresa clicando aqui.

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