ANALISTA ATENDIMENTO AO CLIENTE: Vaga 100% Home Office na Food To Save
A Food To Save, a #1 do Brasil contra o desperdício de alimentos, busca um Analista de Atendimento ao Cliente Júnior para se juntar ao nosso time 100% home office!
Super Foodsaver: Seja um herói no combate ao desperdício de alimentos!
Está pronto para fazer a diferença?
Nessa missão, você será:
- A voz da nossa empresa, acolhendo clientes e parceiros (B2B e B2C) em seus contatos por chat, email e telefone;
- Um solucionador de problemas, resolvendo demandas pós-venda com eficiência e proatividade;
- Um agente de integração, participando de atividades que fortalecem a comunicação e a cultura da empresa;
- Um detetive de problemas, identificando e reportando falhas para a liderança;
- Um mestre da resolução de conflitos, usando plataformas internas e externas (como Reclame Aqui) para encontrar soluções rápidas e eficazes.
Para ser um Super Foodsaver, você precisa ter:
- Ensino médio completo;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Ótimas habilidades de comunicação oral e escrita;
- Domínio da Língua Portuguesa;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados (escala prévia);
- Diferenciais: experiência em FoodTech ou Startups e familiaridade com Zendesk;
- Conhecimento intermediário em Excel/Google Sheets e básico em Power Point/Google Apresentações.
E tem mais!
- Trabalho 100% remoto: A flexibilidade que você sempre quis, com reuniões de alinhamento e All Hands online e algumas reuniões presenciais combinadas com antecedência.
Benefícios:
- Assistência Médica SulAmérica Nacional;
- Vale Refeição no cartão Cajú;
- Auxílio Creche;
- Convênio com SESC São Paulo;
- Day off de aniversário e muito mais!
Inscrições abertas até 31 de maio de 2024.
Chegou a hora de dar o seu próximo passo!
Como se candidatar:
A empresa possui seu site de vagas próprio (e oficial), onde você consegue se candidatar a esta vaga clicando aqui.
Desejamos boa sorte em sua candidatura!
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