ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS: R$ 2.500,00 + Pacote Completo de Benefícios

Oportunidade imperdível para Assistente Administrativo de Vendas em empresa têxtil!

Está buscando uma vaga desafiadora e com ótimas perspectivas de crescimento na área de vendas?

Então essa oportunidade na empresa têxtil no Belém é perfeita para você!

Essa é uma ótima oportunidade para você iniciar ou desenvolver sua carreira na área de vendas em uma empresa em crescimento. Candidate-se agora e não perca essa chance!

Sobre a vaga:

  • Função: Assistente Administrativo de Vendas;
  • Salário: R$ 2.500,00 + benefícios (VT, VR, Comissão sobre as Vendas, AM, Seguro de Vida, PRL);
  • Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 08:00 às 18:00;
  • Local: Belém – São Paulo – SP.

Responsabilidades:

  • Organização da carteira de clientes do vendedor em sistema;
  • Cadastro de novos clientes (prospects) em sistema, pesquisando endereço, CNPJ etc.;
  • Entrar em contato com clientes inativos para agendar visitas para equipe de vendas;
  • Acompanhar sistema, verificando se equipe comercial tem preenchido de forma correta;
  • Separar materiais para viagens dos vendedores;
  • Envio de mostruário de produtos para clientes via correios ou motoboy;
  • Fechamento das visitas mensais de vendedores em planilha Excel;
  • Alimentação diária para acompanhamento;
  • Criação de acessos em plataforma para posterior liberação de acessos a clientes;
  • Outras tratativas de suporte conforme demanda da área.

Requisitos:

  • Cursando Ensino Superior;
  • Ter experiência na função;
  • Ter conhecimento intermediário em Excel.

Diferenciais:

  • Experiência em gestão de carteira de clientes;
  • Conhecimento em CRM;
  • Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Proatividade, organização e atenção aos detalhes.

Benefícios:

  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Comissão sobre as vendas;
  • Assistência médica;
  • Seguro de vida;
  • Programa de prevenção de riscos e doenças ocupacionais (PPRD).

Dica:

  • Leia atentamente a descrição da vaga e os requisitos;
  • Certifique-se de que você possui as qualificações necessárias;
  • Prepare um currículo atualizado e personalizado para a vaga;
  • Destaque suas habilidades e experiências relevantes;
  • Pratique suas respostas para as perguntas comuns de entrevistas;
  • Seja positivo e entusiasmado durante o processo seletivo.

Como se candidatar:

  • Envie seu currículo para o e-mail rh@conterh.com.br
  • Anexe seu currículo em formato PDF.
  • No assunto do e-mail, coloque “Assistente Administrativo de Vendas”.
  • Em seu currículo, mencione onde você viu a vaga.

Lembre-se:

  • O processo seletivo pode ser concorrido, portanto, capriche em sua candidatura.
  • Mantenha-se atualizado sobre o status da sua inscrição acessando o site da empresa.

Boa sorte!

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